Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
21 de setembro de 2016 às 16:40.

Edital de convocação

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Os abaixo relacionados estão convocados a redobrar suas atuações na “Operação Caça aos Votos”. A dez dias da eleição, 110 candidatos estão pré-classificados a conquistar uma cadeira no legislativo municipal. Pelo menos 37, das 41 vagas, serão ocupadas pelos aqui convocados.

Da mesma maneira que na postagem anterior, estão disponibilizados nomes e partidos, a novidade é a inclusão de seus respectivos números.

Caso o seu candidato esteja nesta lista, anime-se; caso não esteja, ajude-o a tentar se inserir no próximo Edital de Convocação (se ainda houver).

Para que não gere falsas expectativas, comunicamos que esta lista foi elaborada de forma aleatória e a convocação obedeceu dois rigorosos critérios:  subjetividade e aguçada percepção do subscritor do presente Edital.

 

Manaus, 21 de setembro de 2016
Durango Duarte

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”18765″ img_size=”full” title=”Candidatos pré-classificados”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Clique aqui para baixar[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários