O que você procura no blog?

O melhor lugar para encontrar serviços e informações. Simples, eficiente e rápido.

populares Jornal, Manaus, Durango Duarte, Blog do Durango
27 de março de 2015 às 16:00.

Comercial mostra o que acontece quando você brinca de “Dirty Dancing” em casa

Quase toda garota já teve um momento “ninguém coloca Baby de canto” ou pelo menos cantou “(I’ve Had) The Time of My Life”, da trilha sonora de “Dirty Dancing”, a plenos pulmões. Teve até quem sonhou em protagonizar algumas das cenas do filme, fosse com Patrick Swayze ou não. Corta para 2015, e foca no comercialOur Song, da seguradora United Healthcare.

No filme criado pela Leo Burnett, um homem e uma mulher estão se preparando para comer quando a música do casal começa a tocar. Não sei se você sabe o efeito dessa música em algumas mulheres – uma vez vi uma garota cantando aos berros, rindo e chorando ao mesmo tempo, no meio do trânsito – mas a mulher do comercial se empolga e resolve dançar com o marido.

É engraçado ver alguns passos de dança do filme recriados pela dupla, mas o melhor mesmo fica para o final. Se a dupla protagonista do filme original teve algum trabalho para acertar a coreografia, o que esperar então do casal da United Healthcare? A mensagem é que, até para os momentos de pura empolgação, ter um seguro saúde é essencial.

Via B9.com.br

Comentários