O que você procura no blog?

O melhor lugar para encontrar serviços e informações. Simples, eficiente e rápido.

populares Jornal, Manaus, Durango Duarte, Blog do Durango
25 de novembro de 2015 às 11:00.

Falta pouco para chegar à cabeça da serpente, ou melhor, da LULA

Segundo a revista Radar, havia um plano de fuga oferecido por Delcídio Amaral para Nestor Cerveró. A revista Veja complementa, informando que havia até uma “mesada para bancar a permanência do ex-diretor da Petrobras no exterior”. Um plano bem elaborado, rico em detalhes. Por ter nacionalidade espanhola, o destino final cogitado para Cerveró era a Espanha. O Ministério Público faz saber que o avião que seria usado na fuga é um Falcon 50″.

O despacho da PGR, por sua vez, esclarece que o senador Delcídio Amaral sugeriu que Nestor Cerveró fugisse por terra para o Paraguai e depois embarcasse de avião para a Espanha.

Mas Rodrigo Janot considerou “vagas” as acusações contra Delcídio Amaral e excluiu o petista da lista de investigados da Lava Jato. A PF não entendeu assim e recolocou o que Janot tirou. Delcídio, líder do governo, agora terá que prestar esclarecimentos.

Dizem os versos dos Titãs: “Estão nas mangas dos Senhores Ministros/ Nas capas dos Senhores Magistrados/ Nas golas dos Senhores Deputados/ Nos fundilhos dos Senhores Vereadores/ Nas perucas dos Senhores Senadores…”, “…Faça-se a justiça! / Estamos preparando vossas acomodações, Excelência./ Filha da Puta! Bandido!/Corrupto! Ladrão! ”.

Comentários