Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
26 de agosto de 2019 às 16:46.

Abradi inicia atividades na Região Norte e elege mesa diretora

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”21266″ img_size=”large”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje aceitei o desafio de ser presidente da primeira diretoria da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) – Regional Norte.

[/vc_column_text][vc_column_text]Tive a honra de receber na sede da iMarketing o diretor executivo da Abradi, sr. Paulo Centenaro, e os donos de mais sete agências associadas de Manaus.

A mesa diretora será composta ainda por Túlio Mene Melo (Mene & Portella), diretor de negócios; Helida Tavares Monteiro (Porto Serviços de Comunicação), diretora de eventos; Odmir Neto (Kintaw), diretor de responsabilidade social; e Breno Maciel (Vanguarda), diretor de educação.

[/vc_column_text][vc_column_text]A assembleia foi presidida por Eulália Xavier (VR Assessoria) e secretariada por Nílio Portella (Mene & Portella). Participaram ainda Gutemberg Araújo Junior (The White) e Mariana Moreira (Mercadizar.com).

[/vc_column_text][vc_column_text]O mandato desta diretoria se estenderá até abril de 2020, quando será realizada nova eleição para o biênio seguinte, concomitante ao mandato da nacional.

[/vc_column_text][vc_column_text]Nossa meta é dobrar o número de associados na região ainda este ano e realizar um evento de porte em Manaus, na última semana de novembro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Tags

Comentários