Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
16 de agosto de 2016 às 18:27.

Baixaria e pouco conteúdo

compartilhar

Hoje começou a eleição, a partir de agora você passará a ver carros com adesivos de candidatos e números e rostos de postulantes aos cargos de vereador e prefeito, inundando as redes sociais.

A marca registrada desta campanha será a despolitização e a baixaria.

Despolitização porque os candidatos a vereador não apresentam nenhum conteúdo, particularidade cada vez mais presente nas campanhas eleitorais, resultando na formação de uma Câmara Municipal cada vez mais pobre e subserviente.

No caso dos candidatos a prefeito as baixaria e agressividade serão a tônica. Basta ver os posts disseminados nas redes sociais, no seu whatsapp, nas entrevistas dadas pelos candidatos. São indicativos de que teremos uma campanha de desqualificação, desmerecimento, descrédito de cada um dos pretendentes.

Uma campanha que dirá que a associação do candidato A com o político B é nocivo para a cidade; e a do candidato C apoiado pelo político D, é perniciosa para Manaus.

O que os candidatos a prefeito ainda não perceberam, é que a honestidade será o principal motivo de escolha do voto pelo eleitor, pois há um forte desejo de mudança pela ética, o conjunto de regras de conduta que estava esquecido, mas que foi ressuscitada pela Operação Lava Jato.

Quem viver não verá!

Comentários