Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
14 de setembro de 2016 às 09:51.

Plágio e bandidagem

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

É impressionante como determinadas características de personagens envolvidos no processo político eleitoral se revelam: o estelionato, o plágio, a falta de caráter, entre tantas “qualidades” peculiares a essa fauna.

Com orgulho participarei da décima nona eleição, pois, desde 1982, me envolvo no processo político no Amazonas. Mas há algo que, invariavelmente, ocorre: em todas elas é-me exigido suportar determinados canalhas que, aliás, têm proliferado a cada nova pugna eleitoral.

Esse ano surgiu um endereço eletrônico de aluguel, a serviço de um determinado candidato a prefeito. O desqualificado dono do site, copiou, adulterou e postou uma análise que eu havia publicado em meu blog, no dia 09 de setembro último Clique aqui, onde faço uma breve síntese da disputa pelos cargos proporcionais, a qual teve, até agora, mais de 18.000 visualizações.

Essa turma de bandidos tem um grau de periculosidade tão alto, que não teme ações judiciais ou outras medidas cabíveis. A escória sempre será a escória.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Artigo publicado em 09 de setembro:

Uma síntese do cenário da disputa para os cargos proporcionais, em Manaus

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários