Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
2 de outubro de 2016 às 18:53.

Simplesmente cravamos!

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A diferença entre os números finais obtidos por cada um dos nove candidatos a prefeito de Manaus e os números captados na pesquisa, devem estar dentro da margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos. Isso ocorreu milimetricamente.

Realizamos 1.000 entrevistas, com um grau de confiabilidade de 95%. Isso significa que se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.

Quanto menor for a diferença entre o número final da apuração e o resultado da pesquisa, maior a exatidão e precisão da pesquisa.

Observe que a maior diferença foi de 1,2%, com o candidato Silas Câmara. A de Artur Neto foi 0,8%. Nas candidaturas de Zé Ricardo e Luiz Castro não houve nenhuma diferença (0%).

Nos candidatos Marcelo Ramos e Serafim Corrêa a diferença foi de 0,1%; de Henrique Oliveira 0,4% e de Hissa Abraão e Queiroz, 0,2%.

Ou seja, acertamos. Melhor, cravamos. Na história das eleições, nenhuma pesquisa foi tão precisa.

Por oportuno agradeço a nossa valorosa equipe e a todos os demais colaboradores, especialmente àqueles que torciam pelo nosso sucesso.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”18868″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Comentários