Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
27 de junho de 2023 às 17:06.

Eleições 2024: Nova pesquisa da Perspectiva para prefeito de Manacapuru.

compartilhar

A partir desta semana, a Perspectiva Mercado e Opinião retoma as divulgações de pesquisas sobre a sucessão municipal de 2024 no interior, com intenções de voto dos eleitores de 40 cidades do Amazonas. A periodicidade será de, ao menos, quatro municípios por semana.

O primeiro colégio eleitoral a ser analisado nesta nova rodada de pesquisas é o de Manacapuru, com os nomes de possíveis prefeituráveis captados por meio de análises e diálogos com os grupos políticos mais influentes e as principais lideranças da cidade.

O objetivo desta série de estudos eleitorais sobre a corrida sucessória de 2024 é proporcionar informações à sociedade que estimulem o debate democrático e a análise do processo político local.

Informações Técnicas

A pesquisa entrevistou 350 eleitores do município via telefone (sistema de CATI), no dia 26 de junho do corrente, e possui margem de erro de 5,2%, para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%, o que significa dizer que se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, 95 estariam dentro da margem prevista. A quantidade de profissionais envolvidos neste projeto foi de 19 pesquisadores, 2 supervisores, 2 verificadores e 1 gerente.

Os números e detalhamentos desta pesquisa eleitoral podem ser conferidos no relatório completo que está no PDF abaixo:

JOB-015.01-MANACAPURU

Comentários