MENU
Quem é Durango Duarte?
Links úteis
Contato
Artigos
Amazonas
Manaus
Eleições 2018
Pesquisas
História
Política
MENU
Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
populares
Amazonas
,
Manaus
,
Durango Duarte
,
Blog do Durango
Início
» » A Notícia de 21 de fevereiro de 1981, p.04
29 de abril de 2015 às 10:11.
A Notícia de 21 de fevereiro de 1981, p.04
compartilhar
Tags
Anterior
Inauguração da nova etapa da fábrica da Brahma
Próximo
Comentários
Últimas Notícias
Não basta desejar mudanças na economia que sustenta o nosso Amazonas sem alterar a educação que temos
08 de janeiro de 2019
O que Luiz Castro e a atual equipe da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) fará para reverter o que muitos já sabem sobre nossas escolas?
Conheça os maiores fornecedores do Governo do Estado no triênio 2016-2018
03 de janeiro de 2019
32 empresas fornecedoras receberam mais de R$ 70 milhões em pagamentos realizados pelo Governo do Amazonas, no triênio 2016-2018. A maior foi a Umanizzare Gestão Prisional.
Wilson Lima terá candidato a prefeito em Manaus?
03 de janeiro de 2019
Dentre os inúmeros e incalculáveis problemas que tentará resolver no dia a dia da administração estadual, o governador Wilson Lima também terá a sua pauta política.
2020 iniciou sem que você tenha aproveitado 2019
02 de janeiro de 2019
Um festival de mentiras sem limites e sem nenhum contraponto da sociedade civil, pairou sobre todos os amazonenses. Um certo torpor coletivo circunda a população.
error:
Conteúdo de propriedade de Durango Duarte, protegido contra cópia.