Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
23 de março de 2023 às 10:00.

As vantagens do novo Bing: o buscador inteligente da Microsoft

compartilhar

A Microsoft lançou o novo Bing, um buscador que utiliza inteligência artificial e recursos avançados para melhorar a experiência do usuário. A seguir, listamos algumas vantagens do novo Bing em relação aos outros buscadores.

Resultados mais relevantes: O novo Bing utiliza a inteligência artificial para entender melhor as intenções do usuário e entregar resultados mais relevantes e precisos.

Mais informações: O Bing oferece mais informações diretamente na página de resultados de pesquisa, como respostas rápidas, imagens e vídeos relacionados.

Interface mais limpa: O novo Bing tem uma interface mais limpa e moderna, o que torna a busca mais agradável e intuitiva.

Personalização: O Bing permite que o usuário personalize a página de resultados de pesquisa, adicionando ou removendo seções de acordo com suas preferências.

Recursos avançados: O Bing oferece recursos avançados, como a busca por voz, a busca por imagem e a tradução automática de páginas da web.

Além disso, o Bing também é mais eficiente na busca por informações locais, como restaurantes e hotéis, e na pesquisa por produtos em lojas online.

O novo Bing é um buscador inteligente da Microsoft que oferece vantagens como resultados mais relevantes, mais informações diretamente na página de resultados, interface mais limpa, personalização, recursos avançados e eficiência na busca por informações locais e produtos em lojas online. Experimente o novo Bing e veja como ele pode melhorar a sua experiência de busca na internet.

Comentários