Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
27 de outubro de 2020 às 11:40.

Acompanhe o quadro de evolução dos candidatos a prefeito de Manaus

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Confira os resultados de todas as pesquisas eleitorais divulgadas até hoje. São as porcentagens de cada candidato.

Nos últimos meses, estão sendo divulgadas pesquisas eleitorais das empresas: Pontual, DMP, Perspectiva, Rede Diário, Ibope, Eficaz Pesquisas & Tecnologia e Real Time. Para você acompanhar melhor o resultado dos candidatos a prefeito de Manaus, produzi um quadro de evolução.

Nele, você pode conferir a evolução dos números de cada pesquisa divulgada até hoje (27/10). A tabela reúne todos os dados, mostrando o crescimento ou declínio dos candidatos à Prefeitura de Manaus.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Clique aqui e confira o quadro completo e detalhado, com todos os números de cada candidato.[/vc_column_text][vc_single_image image=”21607″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_single_image image=”21608″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][/vc_column][/vc_row]

Comentários