Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
20 de setembro de 2019 às 15:14.

Cidadão do Amazonas!

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Neste 20 de setembro, Dia do Gaúcho, tive a honra de receber o título de “Cidadão do Amazonas”, da Assembleia Legislativa Estadual, graças, principalmente, ao trabalho que realizo de valorização e preservação da história de Manaus e do estado.

Agradeço ao ex-deputado e atual vereador Chico Preto, pela autoria do projeto que me homenageou, o qual foi chancelado pelo atual presidente daquela augusta Casa, o deputado Josué Neto.
Este reconhecimento é o produto do meu esforço de 41 anos de múltiplas atividades que desenvolvi neste estado.

O pouco que faço é irrelevante, quando comparado ao que muitos já fizeram. Porém, é uma dívida que possuo com o Amazonas, e vou até os últimos dias da minha vida manter este objetivo, que é o de registrar a história da minha cidade e do meu estado.

Em tempo: escolhi o dia 20 de setembro, porque ele possui um valor sentimental para mim. Essa data marca o início da Revolta dos Farrapos – daí o motivo de ser Dia do Gaúcho – e meu bisavô participou ativamente dessa revolução.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_images_carousel images=”21304,21305,21306,21309,21310″ img_size=”large” mode=”vertical” title=”Título de “Cidadão do Amazonas””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Imagens:  Joel Arthus – Repórter Fotográfico

Assessoria  do Deputado Estadual Josué Neto – Presidente da  ALEAM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários