É impressionante como determinadas características de personagens envolvidos no processo político eleitoral se revelam: o estelionato, o plágio, a falta de caráter, entre tantas “qualidades” peculiares a essa fauna.
Com orgulho participarei da décima nona eleição, pois, desde 1982, me envolvo no processo político no Amazonas. Mas há algo que, invariavelmente, ocorre: em todas elas é-me exigido suportar determinados canalhas que, aliás, têm proliferado a cada nova pugna eleitoral.
Esse ano surgiu um endereço eletrônico de aluguel, a serviço de um determinado candidato a prefeito. O desqualificado dono do site, copiou, adulterou e postou uma análise que eu havia publicado em meu blog, no dia 09 de setembro último Clique aqui, onde faço uma breve síntese da disputa pelos cargos proporcionais, a qual teve, até agora, mais de 18.000 visualizações.
Essa turma de bandidos tem um grau de periculosidade tão alto, que não teme ações judiciais ou outras medidas cabíveis. A escória sempre será a escória.
Artigo publicado em 09 de setembro: