10 de novembro de 2015 às 11:13.

Despesas com verba rescisória da bancada federal do Amazonas

compartilhar

No período compreendido entre os meses de fevereiro e setembro de 2015, a bancada federal do Estado do Amazonas, no exercício da sua atividade parlamentar, usou dois milhões setecentos e seis mil, oitocentos e noventa e um reais e cinquenta e seis centavos, de verba rescisória.

Os três senadores gastaram oitocentos e noventa e quatro mil, cento e cinquenta e três reais e vinte e dois centavos, e os oito deputados federais um milhão oitocentos e doze mil, setecentos e trinta e oito reais e trinta e quatro centavos.

A senadora Vanessa Grazziotin lidera com 14% do total da verba utilizada e a deputada Conceição Sampaio é a última com 4%. Os onze representantes do Amazonas fazem uso principalmente com despesas com passagens aéreas, fretamento de aeronaves, material gráfico e consultorias de marketing. O deputado Hissa Abrahão é o que mais diversifica o uso desse recurso entre fornecedores e prestadores de serviço, e o senador Omar o que mais concentra.

As três maiores despesas ocorreram com a gráfica Duplifolha que recebeu do deputado Silas Câmara quase cento e oitenta e sete mil reais; o radialista Jefferson Coronel exatos cento e cinquenta mil reais, do gabinete do senador Omar e a Rico Taxi aéreo, mais de cem mil reais, do deputado Átila Lins.

Comentários

error: Conteúdo de propriedade de Durango Duarte, protegido contra cópia.