Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
31 de maio de 2022 às 00:15.

Eleições 2022: Perspectiva lança 2ª pesquisa registrada para presidente, governador e senador do Amazonas

compartilhar

A Perspectiva divulga nesta terça-feira, 31, a sua segunda pesquisa eleitoral para Presidente, Governador e Senador do Amazonas. Ao todo, foram entrevistadas 3.000 pessoas de Manaus e de mais 25 cidades do interior do estado, entre os dias 18 e 25 de maio. O estudo anterior foi publicado no dia 8 de março.

Esta segunda rodada de pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-03435. A margem de erro é de 2,35%, para mais ou para menos, com grau de confiança de 99%. Os números, os detalhes e as análises estão no relatório que está no link abaixo. Qualquer dúvida, questionamento ou solicitação de informação, estarei à disposição para responder pelo e-mail [email protected].

Errata: por se tratar de um processo manual, em que os dados são coletados e inseridos um por um, foram realizados ajustes na página 11, que agora mostra a exata porcentagem (2,5%) do candidato Ciro Gomes no resultado da pesquisa estimulada, feita no dia 31/05. E também nas páginas 34, 35 e 36, que agora mostram o PP como o partido correto do Senador Marcos Rotta.

Comentários