MENU
Quem é Durango Duarte?
Links úteis
Contato
Artigos
Amazonas
Manaus
Pesquisas
Eleições 2020
História
Política
Livros
MENU
Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
populares
Amazonas
,
Manaus
,
Durango Duarte
,
Blog do Durango
Início
»
Vídeos Especiais
» App de realidade aumentada permite ver como ficam os móveis na sua casa antes de fazer a compra
3 de maio de 2015 às 16:00.
App de realidade aumentada permite ver como ficam os móveis na sua casa antes de fazer a compra
compartilhar
Veja a matéria completa em:
Hypeness
.
Tags
Android
Aplicativo
App
Blog do Durango
Decora
Durango Duarte
ios
Móveis Virtuais
Realidade Aumentada
Tok&Stok
Anterior
Jornal A Crítica – Coluna Gil Gente – 07/07/1984
Próximo
Nunca diga não ao panda!
Comentários
Últimas Notícias
Eleições 2020: Somente David, Amazonino, Eduardo e Zé Ricardo conseguem mais de 10 pontos percentuais
25 de novembro de 2019
David Almeida liderou nos dois cenários: no primeiro com larga vantagem e no segundo, empatado com Amazonino.
Eduardo Braga, Capitão Alberto Neto, Joana Darc, Raulzinho e Chico Preto são os parlamentares que mais interagem no Facebook e Instagram
14 de novembro de 2019
O estudo Digital Performance – Parlamentares, realizado pela iMarketing Monitoramento, analisou a atuação dos senadores, deputados federais e estaduais e vereadores de Manaus no Facebook e Instagram, em outubro.
Eleições 2020: Quem não for craque vai ser gandula
30 de outubro de 2019
David Almeida surfou livre em todas as baterias, com ondas leves e sem risco de queda. Mas o mar vai mudar?
Cidadão do Amazonas!
20 de setembro de 2019
Neste 20 de setembro, Dia do Gaúcho, Durango Duarte de recebeu o título de “Cidadão do Amazonas”, da Assembleia Legislativa Estadual.